Serviço de

SANITIZAÇÃO

CONTRA VÍRUS, CORONAVÍRUS E BACTÉRIAS

Com Quaternário de Amônia - Recomendado para desinfectar superfícies que possam ter sido contaminadas pelo COVID-19

SANITIZAÇÃO

A Sanitização, diferente das outras técnicas de limpeza comuns utilizadas, é um processo de higienização e eliminação de agentes causadores de infecção, alergias e patógenos que causam bronquite, asma rinite dentre outros desconfortos provenientes, entre outros, de fungos ou mofos.

 

A Sanitização é indicada para ambientes que exijam desinfecção sem deixar resíduos de compostos químicos, criando uma camada protetora que age impedindo a proliferação de fungos e bactérias. 

O procedimento adotado pela Agregue Multiserviços é um conjunto de ações higiênico-sanitários visando garantir a obtenção de superfícies, equipamentos e ambientes com características adequadas de limpeza e baixa carga microbiana residual, evitando a recontaminação de ambientes produtos e superfícies. Esse procedimento aplicado a objetos inanimados, em que há a destruição de microrganismos a níveis considerados seguros.

A Agregue Multiserviços – Divisão de Sanitização de Ambientes e Ar Condicionado, possui equipe treinada e qualificada com respectivo acompanhamento técnico para máximo eficácia e segurança no serviço prestado. Podendo ser prestados em diversos locais como academias, restaurantes, farmácias, transporte público, escolas, UBS entre outros..

Desinfecção contra o COVID-19 com Quaternário de Amônia

Conforme orientação do Ministério da Saúde, o princípio ativo QUATERNÁRIO DE AMÔNIA é recomendado para desinfecção de superfícies onde, eventualmente, possa ter sido contaminado pelo CORONAVÍRUS.

Compostos de Amônia Quaternária (CAQs) são surfactantes catiônicos altamente tóxicos contra microrganismo (fungos, bactérias e vírus) e por isso, são conhecidamente agentes de ação biocida. São bastante utilizados por diversos ramos da indústria farmacêutica, alimentícia, etc, como desinfetantes ou sanitizantes (Nguyen etal,2017).